Portaria define atendimento administrativo na Câmara de Vereadores
terça, 12 de maio de 2020
Foi prorrogada do dia 09 até o dia 15 de maio, pela portaria nº 566 de 08 de maio de 2020, a suspensão do atendimento presencial na Câmara de Vereadores de Rondonópolis, em respeito ao grupo de risco, que permanece em isolamento social, e a fim de contribuir com a prevenção do coronavírus no município.
As atividades dos gabinetes dos vereadores ficam suspensas, e os serviços administrativos voltam gradativamente, para atender as atividades internas, que serão realizadas com horário reduzido e alternado, nos turnos das 08h00 às 12h00 ou das 13h00 às 17h00.
As Sessões Ordinárias estão sendo realizadas todas as quartas-feiras a partir das 13h30 na Uramb, devido a reforma do Plenário Ulysses Guimarães, tendo acesso restrito ao público para evitar aglomeração, e aberta à imprensa a serviço. As reuniões da Ordem do Dia, serão realizadas todas as terças-feiras às 14h00 na sala de reunião Jornalista João Batista Toledo, na Câmara de Vereadores.
Todos os servidores deverão usar máscaras e seguirem as rotinas para evitar a proliferação do COVID-19, e aqueles do grupo de risco, em trabalho à distância (teletrabalho).