Câmara Municipal de Rondonópolis

Brasão

Câmara Municipal de Rondonópolis - Poder Legislativo


Parlamentar Titular

Nome civil: José Felipe Horta Junior

Nome popular: Dr. José Felipe Horta

Filiação partidaria: PL

Votos recebidos: 1154

 José Felipe Horta Júnior, Dr. Jose Felipe Horta.

Nasceu no dia 04 de agosto de 1972 em Rondonópolis-MT, filho de dona Maria Nilda e senhor Jose Felipe Horta, perdeu o pai e dois irmãos em um trágico acidente aos 10 anos de idade em fevereiro de 1983, onde sobreviveram ele, a mãe e uma irmã. Alguns anos depois Deus lhe presenteou com um segundo pai Senhor Tadao Yamanoi, é casado com Tatiana Fascini, pai de três filhos: Miguel, José e Valentim.

Se formou em medicina no ano de 1999 pela Universidade Federal de Mato Grosso, fez residência médica em ginecologia e obstetrícia no Hospital Universitário Julio Muller, nos anos de atuação como médico foi médico oficial de 44º BL de Cuiabá no ano 2000 participando da Missão Fronteira Amarela contra o tráfico de drogas e armas ilegais, foi o médico responsável pela implantação da rede de atendimento à mulher violentada em Rondonópolis, atuou como médico no PSF CAIC, PSF Nossa Senhora do Amparo, Policlínica Itamaraty, PSF Vila Paulista, PSF Jardim Pindorama, plantonista na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis, no Sistema Único de Saúde no município de Pedra Preta e é médico cooperado na UNIMED.

É atleta de Judô, fez parte da Seleção matogrossense de judô e o tem como esporte do coração. Sempre atuou como médico na rede básica e na alta complexidade buscando uma boa convivência profissional, valorizando o trabalho em equipe multidisciplinar, com atendimento médico humanizado, competente e resolutivo junto aos pacientes. Se colocou à disposição da população como candidato a vereador por toda sua experiência na saúde pública, com o intuito de trabalhar por todas as áreas em busca de mais qualidade de vida à população e do desenvolvimento de Rondonópolis.

Email: josefelipe.vereador@hotmail.com

Telefone: (66) 98437-3066