sexta, 06 de setembro de 2024

Na tarde desta sexta-feira (06), um dos valorosos trabalhadores da construção civil em Rondonópolis, que prestava serviços para a empresa responsável pela construção do Centro Pluricultural da Câmara Municipal de Vereadores, sofreu um mal súbito enquanto trabalhava, tendo morte instantânea.

Segundo informações dos demais funcionários da obra, o colega de trabalho teria alegado sentir uma tontura, logo em seguida  teria caído no pátio da obra, já sem vida.

O SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- esteve no local e atestou o óbito.

As causas da morte ainda devem ser apresentadas nos próximos dias, através de laudo médico.

A Câmara Municipal de Vereadores lamenta  profundamente o ocorrido, se solidariza com a família nesse momento de perda e dor, além de estar prestando todo o apoio necessário.

O nome do funcionário ainda não foi divulgado, respeitando o período de luto da família.