terça, 12 de março de 2024

LEVEZA E GLAMOUR

Durante todo este mês de Março quem chegar na Câmara de Vereadores de Rondonópolis vai perceber que o clima está diferente. Acontece que, por intermédio da Escola do Legislativo, várias atividades voltadas ao universo feminino estão sendo desenvolvidas em alusão ao 08 de Março- Dia Internacional da Mulher.

De acordo com Luane Oliveira, Diretora da Escola do Legislativo, as comemorações tiveram início com a Sessão Solene, realizada na última semana, quando diversas personalidades femininas foram agraciadas com a “Medalha Rosa Bororo” – título concedido àquelas mulheres que se destacaram dentre os serviços prestados à comunidade.

“Semana passada promovemos a sessão, esta semana estamos com a exposição de cadeiras pós-operatório, com massagens e sessões de relaxamento, montadas aqui no saguão principal da Câmara, que podem e devem ser usufruídas pelo público em geral, e principalmente, pelas mulheres que frequentam a Câmara no dia a dia”, Luane Oliveira.

Na próxima semana vai acontecer um evento voltado aos cuidados básicos de beleza, estética e saúde, além do sorteio de vários brindes contemplando as mulheres (serventuárias e visitantes).

“Esta foi uma forma carinhosa de homenagearmos as mulheres e lembrá-las da importância que temos no contexto em que vivemos”, finalizou a diretora da Escola do Legislativo.