quinta, 22 de fevereiro de 2024

A Câmara Municipal de Rondonópolis, através de uma propositura de autoria do presidente, vereador Júnior  Mendonça (PT), homenageou na tarde desta  quarta-feira (21), com o Título de Cidadão Rondonopolitano, o renomado advogado Nelson Wilians.

O advogado, acompanhado de  seu sócio, Marcel Daltro, vieram à Rondonópolis para um encontro de negócios, realizado pelo vice-prefeito, Aylon Arruda,  que fez esse pedido especial ao presidente Júnior Mendonça oportunizando a homenagem.

“É muito importante a presença do Dr. Nelson aqui, que é o presidente e fundador do grupo Nelson Wilians, que hoje não é só um escritório de advogados, e sim, um escritório de soluções e conexões. E que decidiu investir aqui em Rondonópolis, uma cidade que está se tornando cada dia mais uma referência no Mato Grosso e no Brasil”, Aylon Arruda.

A distinção veio do reconhecimento dos serviços prestados pela Nelson Wilians Advogados no município, evidenciando o comprometimento da empresa com o desenvolvimento da cidade.

Nelson Wilians, destacou o papel fundamental da cidade no cenário nacional e internacional, especialmente no setor do agronegócio. Falou do interesse de investidores estrangeiros, principalmente dos países árabes, no Brasil. Além disso, Wilians afirmou que a Nelson Wilians Advogados, está empenhada em trabalhar nas oportunidades que surgem na cidade, consolidando parcerias e fortalecendo laços.

Marcel Daltro, sócio do escritório e responsável pela unidade no Mato Grosso, expressou sua satisfação em participar do evento e reconheceu a importância estratégica de Rondonópolis não apenas no cenário estadual, mas também global. Ele destacou que a troca de números e indicadores aponta para a oportunidades de fortalecer ainda mais as conexões, consolidando Rondonópolis como um polo de referência no estado e no mundo.