segunda, 05 de fevereiro de 2024

Durante a última sessão da Câmara de Vereadores, a vereadora Marildes Ferreira (PSB) prestou merecidas homenagens aos dedicados servidores do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear). Marildes, que também é servidora pública, ressaltou a importância e o comprometimento desses profissionais, reconhecendo o trabalho de excelência realizado em todas as esferas.

Uma das homenageadas pela vereadora foi Marly dos Reis, que ao longo dos anos prestou inestimáveis serviços ao Sanear e desempenhou o papel de coordenadora do Cras. Além disso, Marly foi eleita conselheira tutelar nas últimas eleições realizadas no ano passado. Em agradecimento à homenagem, Marly expressou: "Para mim, é uma honra receber essa homenagem da vereadora e da Câmara".

Outro servidor destacado por Marildes foi José Antônio Kliemaschewsk, que integra o quadro do Sanear desde 1993. Ao longo desse extenso período, testemunhou a evolução do sistema de água e esgoto da cidade, acompanhando sua transformação até o estágio atual. Kliemaschewsk foi parte integrante das mudanças, desde a antiga Sanemat até a transição para DAE e, posteriormente, para Sanear. Ele também esteve presente no processo de criação da Cooperativa De Trabalho E Serviços De Rondonópolis (Coomser), que atualmente é responsável pelo atendimento aos servidores do Sanear.

Marildes expressou seu carinho por José Antônio Kliemaschewsk e reconheceu o trabalho dedicado que ele sempre desempenhou em prol do Sanear e da cidade. A iniciativa da vereadora destaca a importância de valorizar e reconhecer o empenho dos servidores que contribuem para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade rondonopolitana.