quarta, 03 de janeiro de 2024

A Câmara Municipal de Rondonópolis recebe com profunda tristeza a notícia do falecimento  do senhor Severino Medeiros Sobrinho, pai do deputado federal José Medeiros.

Aos 78 anos de idade ele faleceu nesta quarta-feira (03), em decorrência de complicações de uma leucemia e insuficiência renal.

”Seo Biró” era casado, teve quatro filhos, oito netos e uma bisneta. Ele se despede deixando um legado de muito trabalho, dedicação e amor à família.

De origem nordestina, Biró chegou em Rondonópolis ainda na década de 70 em busca de melhor condição de vida para sua família.

Rogamos a Deus o conforto à família e amigos que neste momento difícil sofrem com essa perda irreparável.

O velório está sendo realizado na Capela 1 do Cemitério Santa Cruz em Rondonópolis. O sepultamento está marcado para às 17 horas.