terça, 15 de agosto de 2023

SESSÃO SOLENE

“Nos sentimos honrados e privilegiados pela oportunidade que a Câmara de vereadores, através do presidente Júnior Mendonça, que também é colega nosso de profissão, pelo reconhecimento ao trabalho que a OAB vem desenvolvendo, principalmente em relação às ações ligadas à população.

Todo trabalho desenvolvido pela Comissão da Cidade está ligado à informação, trazer o povo pra dentro da OAB, que nos últimos seis anos mudou seu perfil, se tornando mais social.

É muito importante essa aproximação do Judiciário com o Legislativo, pois podemos estabelecer um diálogo, e com isso quem sai ganhando é a sociedade que será ouvida, e sobretudo, atendida em suas demandas e anseios”, Léya Souza da Cruz Paim Ton, presidente da Comissão da Cidadania e Direitos Sociais- Ordem dos Advogados do Brasil-Rondonópolis.

A Câmara de vereadores de Rondonópolis realizou a Sessão Solene em homenagem ao Dia do Advogado e da Advogada na última sexta-feira (11).