domingo, 23 de julho de 2023

PONTO FACULTATIVO

Atendendo a um pedido da classe feminina do quadro de servidores da Câmara Municipal de Rondonópolis, o presidente do Legislativo, vereador Júnior Mendonça (PT),  resolveu declarar ponto facultativo nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de futebol.

A medida adotada pela Câmara também se dá frente a grande expectativa em relação a termos na Seleção Brasileira Feminina de Futebol uma jogadora nascida em Rondonópolis.

Ana Victória começou a carreira jogando no REC, e agora, reconhecida mundialmente, prova que Rondonópolis é um celeiro de talentos nos mais diversos segmentos.

Portanto, nesses dias específicos, o atendimento ao público na Câmara  de vereadores será somente depois do horário de cada partida de futebol. Sendo que, nesta segunda-feira (24), o expediente será das 11h00 às 18h00.

A Copa do Mundo Feminina 2023 está em andamento, e o Brasil estreia nesta segunda-feira, dia 24, contra o Panamá.

DIAS DE JOGOS

BRASIL x PANAMÁ - 1ª rodada do grupo F

Copa do Mundo Feminina

Data: 24 de julho de 2023 (segunda-feira)

Horário: 8h (de Brasília)

Local: Hindmarsh Stadium, em Adelaide (AUS)

BRASIL X FRANÇA - 2ª rodada do Grupo F

Data: 29 de julho de 2023 (sábado)

Horário: 7h (de Brasília)

Local: Brisbane Stadium, em Brisbane (AUS)

BRASIL X JAMAICA - 3ª rodada do Grupo F

Data: 2 de agosto de 2023 (quarta-feira)

Horário: 7h (de Brasília)

Local: Melbourne Rectangular, em Melbourne (AUS)

A Portaria número 266 será publicada nesta segunda-feira (24), no Diário Oficial do Legislativo.

Fonte: Assessoria de comunicação