terça, 06 de junho de 2023

Na tarde desta terça-feira (06), a Miss Rondonópolis Teen, Sofia Camilo, compareceu à sede da Câmara Municipal, visitando os gabinetes do Legislativo, a convite da Vereadora Kalynka Meirelles.

Sofia Demarchi Camilo tem 15 anos, e estuda no Colégio Master. A jovem foi eleita pelo concurso do Miss Teen municipal no início do ano, e se prepara para representar Rondonópolis a nível estadual, no concurso Miss Mato Grosso Teen, em outubro de 2023.

A Vereadora Kalynka Meirelles fez o convite para trazer a ganhadora do concurso para conhecer o Poder Legislativo Municipal, e que está desenvolvendo um projeto de lei que irá levar o tema de combate ao abuso e exploração sexual infantil para as escolas do município (para alunos acima de 8 anos). Segundo a Vereadora, “a Sofia terá um papel importante para o projeto, pois ela é adolescente e tem mais acesso ao público alvo. Além disso, a Sofia tem consciência social e está começando a participar de projetos na cidade”, disse. Kalynka também adiantou que faltam alguns pontos a serem definidos na proposta antes de apresentá-la aos Vereadores.

Além da Miss Rondonópolis Teen, Sofia Camilo, estiveram em sua companhia a mãe da jovem, o stylist Gustavo Barbosa, o fotógrafo Júnior Lima e a empresária e amiga da família Neusa Novaes da Rocha.