quinta, 23 de fevereiro de 2023

Marcus Vinícius das Neves Lima, foi sabatinado pelos vereadores na tarde desta quinta-feira (23), durante Sessão Ordinária e deve assumir a presidência da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis.

“Me sinto privilegiado pela oportunidade, prometo esforço e dedicação para honrar o convite recebido, os colaboradores da Coder, e ainda, fazer o possível para dar continuidade aos trabalhos em andamento e atender as novas demandas”, disse Marcus Vinícius.

Dentre as observações feitas pelos vereadores, foi destacada a importância de se empenhar no sentido de atender os interesses coletivos e não de grupos específicos.

Atualmente a Coder está com 4 frentes de trabalho voltadas à pavimentação asfáltica, além dos contratos fixos e permanentes de limpeza urbana, tapa-buracos e iluminação. No quadro de funcionários são 557 servidores públicos concursados e 40 comissionados.

Marcus Vinícius que já esteve à frente da Secretaria de Gestão de Pessoas e Saúde, recentemente era o Secretário Municipal de Meio Ambiente, a partir de agora, com a aprovação da Câmara, assume o comando da Coder, uma vez que Argemiro Ferreira, pediu exoneração do cargo onde permaneceu por pouco mais de três anos.