terça, 24 de janeiro de 2023

Nesta terça-feira (24),  a Câmara Municipal de Rondonópolis se reuniu na Ordem do Dia, momento em que são apresentados alguns temas, que deverão ser discutidos, analisados e votados amanhã, quarta-feira (25), durante a Sessão Ordinária do Legislativo.

Dentre as matérias, ganharam destaque dois Projetos do Executivo, um deles propõe descontos especiais para o munícipe que  quitar seus débitos com os cofres públicos referentes ao recolhimento de impostos. O segundo projeto também oferece descontos, porém, para os proprietários de terrenos em desconformidade com o Código de Posturas - mato alto, sujo e sem calçamento e muro-, que já foram multados e continuam em atraso.

Nos dois casos, os descontos devem ser de 80% para pagamento à vista e 30% parcelado em 20 vezes.