sexta, 09 de setembro de 2022

Daniel Ferreira Manoel, nascido 17 de fevereiro de 1987, na Cidade de Rondonópolis, filho de Darci Manoel Filho e Lourdes Ferreira Manoel, comerciantes nessa cidade há mais de 35 anos.

Daniel desde muito novo sempre trabalhou com seus pais no comércio e esteve engajado em movimentos comunitários, motivado pelo desejo de fazer mais pelo próximo.

Ao longo dos anos esse desejo só aumentou, fazendo que Daniel colocasse seu nome a disposição no Pleito Eleitoral no ano de 2020, conquistando 671 votos o que lhe garantiu a vaga de 1º suplente em seu partido, Republicanos.

Daniel é casado com a nutricionista Daniely Miranda de Carvalho há 10 anos com quem tem o pequeno Nicolas Ferreira Carvalho, de 8 anos, fruto de uma construção sólida e alicerçada nos princípios cristãos.

Agora, como vereador empossado, quer fazer mais por Rondonópolis, trabalhar com Políticas Públicas que beneficiem, efetiva e perpetuamente, toda sociedade.

Como comerciante Daniel conhece as mazelas municipais e quer marcar o mandato praticando uma política limpa, íntegra, honesta, justa e igualitária, onde a voz do povo terá vez, sendo prioridade, pois acredita que somente quem vive as dificuldades do dia-a-dia conhece a real necessidade de seu lar.