sexta, 11 de março de 2022

O vereador Cláudio Antônio de Carvalho – Cláudio da Farmácia e sua esposa Cida Pinheiro Carvalho visitaram a Galeria de Ex-presidentes da Câmara de Vereadores, localizada na entrada do Plenário Ulysses Guimarães, no último dia 10/03, para contemplarem a obra instalada no honroso espaço cultural para a história da Casa Legislativa.

A obra “Retrato Oficial - Cláudio da Farmácia” foi produzida pelo artista plástico rondonopolitano Wander Melo, no tamanho de 30cm X 40cm, com moldura e placa de identificação.

Cláudio da Farmácia foi presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis na gestão 2019 a 2020. Ele é natural de Turiúba, estado de São Paulo, nasceu no dia 1º de março de 1967. Filho de pais humildes e trabalhadores, que tiravam o sustento da roça. Chegou a Rondonópolis em 13 de janeiro de 1983, e trabalhou como funcionário de farmácia até 1999, quando abriu a primeira empresa em 2004, acreditou e investiu tudo que tinha na Região da Vila Olinda, quando inaugurou a Drogaria Olinda.

Casado com Cida Pinheiro. Tem três filhos e dois netos. Foi o vereador mais votado em 2012, com 3.312 votos, pelo PMDB, reeleito em 2016 e pela terceira vez consecutiva foi eleito em 2020, sempre pelo MDB.

Homem de fé, dedicado à família, de um imenso coração, um simples trabalhador e incansável na busca do bem comum, como a saúde, educação e segurança para todos.

“É bom fazer parte da comunidade que participamos, e poder contribuir para o crescimento da cidade é ainda melhor. Acredito num futuro promissor para a nossa Rondonópolis. O registro para posteridade é o reconhecimento de que estamos no caminho certo”, disse o vereador Cláudio da Farmácia.

Fonte : Assessoria de Imprensa