terça, 22 de fevereiro de 2022

A Câmara municipal realizará nesta quarta-feira (23) às 18 horas, no Plenário da Casa, uma Sessão Solene em comemoração aos 117 anos de fundação do Rotary Internacional.

A Sessão contará com as presenças do senhores:  Tarcísio Dias de Oliveira - Presidente do Rotary Club de Rondonópolis, Reginaldo Correia da Silva - Presidente do Rotary Club de Rondonópolis Leste, Simone Aparecida Gonçalves - Presidente do Rotary Club de Rondonópolis Rondon, Dalecio Aparecido Rosa - Presidente do Rotary Club de Rondonópolis Distrito De Vila Operária, Girleno Gomes Moreira - Presidente do Rotary Club de Rondonópolis Rio Vermelho, Fausto Del Claro Junior - Presidente do Rotary Club de Rondonópolis Cerrado, Lenice De Almeida - Presidente Do Rotary Club de Rondonópolis Rosa Bororo.

O vereador Adonias Fernandes é autor da Lei nº 9.207, de 28 de Abril de 2017, e incluiu no Calendário Oficial da Câmara Municipal a Sessão Solene Especial para homenagear o Rotary Internacional, a ser realizado no dia 23 de Fevereiro, anualmente, e, estará prestando homenagem e entregando Moções de Aplausos aos clubes rotários, como um justo reconhecimento das boas relações, da cooperação e de paz entre as nações, cujo Lema do clube é Servir para Transformar Vidas.

Rotary Internacional

O Rotary começou com a visão de um homem: Paul Harris. O advogado formou o Rotary Club de Chicago no dia 23 de fevereiro de 1905 para que profissionais de diferentes setores pudessem trocar idéias e fazer amizades duradouras.

Com o tempo, o Rotary gradativamente ampliou seu alcance e visão para serviços humanitários. Hoje, nossos associados têm um longo histórico de trabalhos sociais, atendendo às necessidades de suas comunidades e do mundo todo.