segunda, 28 de junho de 2021

O vereador Ozeas Reis (PP) esteve reunido hoje (28) Segunda-feira com o Prefeito José Carlos do Pátio na Prefeitura Municipal de Rondonópolis, onde recebeu os moradores do Distrito do Campo Limpo.

O vereador conversou com todos os moradores, onde foi apresentado ao parlamentar algumas demandas e necessidades de melhorias para a comunidade.

Dentre as demandas apresentadas estão a pavimentação de ruas do bairro, limpeza, iluminação e também manutenção do posto de saúde e escolas.

As solicitações são coerentes e vejo a necessidade com uma certa urgência e vamos atender todas as solicitações destacou o vereador Ozeas Reis.

Em visita antes ao distrito Campo Limpo juntamente com o Secretário de Saúde Vinícius Amoroso para acompanhar problemas enfrentados também no posto de saúde, onde a obra se encontra parada trazendo transtornos para a população.

A pedido do vereador Ozeas Reis a obra vai ser retomada e ampliada com atendimentos a toda a comunidade, incluindo as regiões vizinhas com mais profissionais de saúde para assim atender toda as demandas.

“Essa visita foi muito especial, fui convidado a ouvir as demandas dos moradores, conversar, buscar alternativas de melhorias a todos.

“Estamos felizes em estar aqui conversando e trazendo as nossas reivindicações ao vereador, sabemos o quanto é importante que o parlamentar conheça a realidade da população que mais precisa. Disse a população.

Ele atendeu o nosso pedido e vai lutar para que possamos ter as nossas demandas atendidas”, explicou o presidente Sr. Paulo do distrito do Campo Limpo.

O vereador Ozeas Reis agradeceu a iniciativa dos moradores, pois o vereador precisa estar junto do povo.

“Continuaremos atuando dessa maneira, ouvindo a população.

Seja pessoalmente ou por meio da nossa equipe, diariamente estamos nos bairros acompanhando as reais necessidades de cada região”, disse o parlamentar Ozeas Reis.

FONTE: JORNAL MT