segunda, 21 de junho de 2021

Cumprindo determinação da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, os secretários do Poder Legislativo de Rondonópolis estão trabalhando na atualização de conhecimento técnico dos servidores da Casa.

Prova disso é que na semana passada foram realizados com um grupo de sete servidores o Curso sobre a nova Lei das Licitações e contratos administrativos. O curso ainda deverá  ter continuidade no mês de julho.

O curso foi resultado de uma parceria entre as Escola do Legislativo Antônio Nestor Araújo e o Grupo Atame.

O presidente da Câmara, o vereador Roni Magnani (SD) e o primeiro-secretário e presidente da Escola do Legislativo, o vereador Cláudio Carvalho, o Cláudio da Farmácia, têm destacado a necessidade constante de atualização dos servidores da Câmara, com as novas Leis e diretrizes administrativas.

Eles explicam que é necessário sempre investir em conhecimento dos servidores.

Os cursos, para os vereadores da Mesa Diretora, vão resultar em um maior conhecimento destas medidas e por consequência um trabalho ainda melhor desenvolvido pelos servidores da Câmara, que já fazem  servico de excelência.