quinta, 27 de maio de 2021

Mais uma luta nossa juntamente com a Sra. Isis Moraes, Coordenadora do CER II Nilmo Júnior, com o ex-vereador Bilu do Deposito de Areia e do Deputado Estadual Nininho.

Foram várias reuniões e viagens para Cuiabá/Tem Brasília/DF e a nossa cidade Rondonópolis foiatendida com um repasse de R$ 4.772.000,00 destinados a construção e ampliação da REDE DE CUIDADOS A PESSOA COM DEFICIÊNCIA para ampliar as ações e os serviços de saúde com oferta de reabilitação concomitante nas modalidades Auditiva, física e intelectual.

“Estamos muito felizes com mais esta conquista na área de Saúde de Rondonópolis, pois ter o dom de cuidar das pessoas, amar o próximo e ver em cada olhar de tristeza, uma esperança é encher o coração de gratidão. O movimento é nossa arma e nossa arte, através dele nos fazemos à vida acontecer. Nele depositamos nossos sonhos de trazer à vida, o que sem vida parece estar”.