segunda, 29 de março de 2021

Vereador Investigador Gerson é o autor do projeto que vai beneficiar usuários do transporte coletivo – (Foto: Divulgação)

O vereador Investigador Gérson apresentou na última sessão da Câmara Municipal o projeto 003/2021, o qual dispõe sobre a criação da “PARADA SEGURA”, que tem por finalidade para que o motorista possa parar fora do ponto de ônibus, ou seja, em frente a residência dos usuários, desde que não saia do trajeto, no período noturno a partir das 21 horas. O projeto foi aprovado por 19 votos e agora segue ao executivo.

“Enquanto Investigador já confeccionei vários boletins de ocorrência de vítimas que já sofreram algum tipo de violência física e/ou psicológica no percurso do desembarque até suas residências em horário noturno. E diante da insegurança agravada neste período, essa iniciativa tem o propósito de contribuir com a segurança pública, preservando o bem-estar e, principalmente, a integridade física de todos os usuários do transporte coletivo”, externou o vereador Investigador Gerson.

Fonte: Jornal A Tribuna