sexta, 19 de fevereiro de 2021

O vereador Ozeas Reis esteve na prefeitura em reunião com a secretária interina de esporte Carla Gonçalves, levando algumas demandas onde foi discutido sobre a revitalização da praça do bairro Antônio Geraldine, academia popular e dos parquinhos.

Também foi levantado sobre a obra do campo de futebol do Jardim Atlântico que se encontra parado, onde estivemos pessoalmente juntamente com o Eder presidente do bairro.

De acordo com o vereador Ozeas Reis, a praça é de grande importância para os moradores daquela região, mas o espaço público precisa de reforma e de recuperação.

A referida praça necessita de reforma com urgência, pois há muito tempo que não é realizada uma obra de restauração dos canteiros, serviços de jardinagem e paisagismo.

A solicitação visa proporcionar aos moradores um local de lazer com espaço saudável para benefício dos mesmos.

Neste sentido, a solicitação foi apresentada pelo parlamentar por meio de indicação para que o Executivo providencie a reforma e a recuperação do equipamento público.

A Reposta:

Segundo a Secretária Interina de esporte Carla Gonçalves a licitação da recuperação do campo de futebol do Jardim Atlântico ocorrera dia 05 de março as 09:00 Horas, dentro dos cronogramas bem em breve será feito todo o trabalho de construção e manutenção.

A pedido dos moradores, o vereador Ozeas Reis tem visitado os espaços publico para verificar as condições em toda a cidade.

Neste sentido o vereador tem feito solicitações e cobrado ao executivo para que providencie a reforma e a recuperação dos espaços público.

A população pode esperar de mim um vereador sempre atuante, comprometido com os interesses do povo, vamos buscar parcerias para que possamos atender as necessidade da população, as pessoas carentes menos favorecidas, pode esperar de mim também um político muito ético responsável, vamos fazer um trabalho onde a população possa realmente ser beneficiada. "Disse o vereador Ozeas Reis"