quarta, 10 de fevereiro de 2021

No dia 08 de fevereiro deste ano, o vereador Marisvaldo (PSL) esteve reunido com o prefeito de Rondonópolis e o Deputado Estadual Delegado Claudinei para alinhar algumas ações em benefício do município. Em destaque, discutimos sobre a área de Infraestrutura como a aquisição de materiais para melhorias das estradas e pontes. Também, marcou presença a secretária municipal de Infraestrutura (Sinfra), Claudine Logrado Fanaia.

Alguns dos assuntos debatidos com o prefeito foram algumas necessidades na área educacional e estradas que precisam de atenção, na ocasião o Deputado firmou compromisso em se empenhar para intervir junto ao governo estadual para contribuir com as devidas soluções!

Por fim, o Deputado Claudinei apresentou ao prefeito ofício sobre o interesse da implantação de uma base da Ciopaer em Rondonópolis para atender as áreas da saúde e segurança. Ele mostrou interesse em somar com a liberação de área do município. Claro que ainda continuamos em luta junto com a bancada federal.

Registra-se também que o vereador Marisvaldo se colocou à disposição do legislativo estadual e o executivo municipal e disse que não medirá esforços para ajudar a população de Rondonópolis.