segunda, 08 de fevereiro de 2021

Cido silva esteve na capital do Estado acompanhado do Dep. Estadual Sebastião Rezende para uma agenda junto ao secretário de Saúde do Estado com objetivo de cobrar mais vacinas para Rondonópolis. "Estamos cobrando do secretário de Saúde do Estado que Rondonópolis seja beneficiada com mais vacina, enfatizei o momento crítico que o município de Rondonópolis vive em relação a pandemia, com um aumento expressivo de casos de covid-19 e lotação em 100% dos leitos de covid-19 do Hospital Regional", diz vereador.

Na oportunidade  Secretário de Saúde  relatou que Mato grosso Recebeu  mais 24 mil doses, nossa equipe prepara o fracionamento para ser encaminhado aos municípios, o mais rápido possível, e Rondonópolis será beneficiado.

Chegou a vacina aqui, é para chegar o mais rápido possível até as pessoas que tem que ser beneficiadas”, ressalta o secretário.