sexta, 05 de fevereiro de 2021

Em reunião com o assessor especial da prefeitura e ex secretário de Habitação e Urbanismo Paulo José juntamente com o Coordenador de Filial de Gerência Executiva de Governo de Cuiabá Marcos Cardoso Alves, trataram de assuntos importante para a cidade.

Uma das solicitações do vereador Ozeas Reis junto ao ministério do desenvolvimento Regional (MDR) Marcos Cardoso Alves e Paulo José foi a retomada da obra do Residencial Padre Miguel junto a Caixa Econômica.

A Busca do recurso do Programa Avançar Cidades que favorece o Parque Universitário e demais Bairros, recursos estes que vão ser utilizados, por exemplo, em obras de pavimentação asfáltica, construções, Instalação de sinalização viária e calçadas com acessibilidade e elaboração de estudos e projetos para Rondonópolis.

O vereador também em visita a capital pautou a busca do recurso A G U algumas medições e liberações de recurso junto ao governo federal e Caixa Econômica.

Na reunião foi tratado também sobre a finalização dos contratos do Residencial Dona Neuma, que serão entregue as 80 moradias que ainda não foram ocupadas que serão entregues nos próximos dias.

O Vereador Ozeas (PP) Reis sinalizou esta visita muito positiva, e que Rondonópolis esta sendo privilegiado por este Recursos, onde vai ser bem aplicado para o conforto e qualidade de vida da população.

Segundo o vereador, há um grande déficit de moradias em nosso Município, afetando principalmente as famílias de baixa renda, que têm dificuldade em pagar aluguéis devido ao alto valor presente em nosso mercado imobiliário, e de grande importância que seja entregue casas para quem se enquadra e seja aptas em receberem as moradias por cumprirem os pré-requisitos para o programa do governo federal. "Disse o Vereador Ozeas Reis".