quinta, 04 de fevereiro de 2021

Em reunião com o secretário Alan Porto da Secretária estadual de Educação (Seduc), dentre os pedidos foram a construção de uma escola estadual no bairro Mathias Neves e a recuperação e construção de rotatórias na avenida Rio Branco sentido bairro Vila Rica. Segundo o secretário estadual de educação Alan Porto a pedido do Vereador Ozeas Reis (PP) o inicio da obra esta programada para ano de 2022, Escola que é de grande importância para a cidade Rondonópolis, já que vai atender vários bairros entre eles Mathias Neves, Antonio Geraldine, Paiaguás, João Moraes, Vila Rica, Melcheades figueiredo e demais regiões. Em sequencia a agenda do vereador na capital foi a reunião com o Secretario de Estado de Infraestrutura (Sinfra) Marcelo de Oliveira e o Deputado Estadual Nininho a pauta da reunião foi referente a Avenida Rio Branco sentido Mathias Neves, construção de rotatórias e a recuperação da via, para que possa proporcionar mais conforto e segurança aos motoristas, ciclistas e pedestres. Avenida esta que já foi senário de muitos acidentes resultando em mortes. disse o veredor Ozeas Reis. Na oportunidade, o deputado Claudinei Lopes (PSL) reiterou seu compromisso com a cidade de Rondonópolis em continuar buscando ajuda Junto ao governo estadual trabalhando na Assembleia Legislativa em parceria com o vereador Ozeas Reis, para o maior desenvolvimento regional.