domingo, 08 de março de 2020

A Câmara Municipal de Rondonópolis homenageou mulheres rondonopolitanas que prestaram relevantes serviços à sociedade na noite de sexta-feira (06), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Durante o evento teve apresentação cultural da cantora rondonopolitana Paloma Castro. A homenageada Mara Gleibe Ribeiro Clara da Fonseca, falou em nome de todas as mulheres que receberam a Medalha na sessão, que comentou sobre os desafios que as mulheres enfrentam diariamente.

“Pra nós mulheres nesse momento, a gente fica muito feliz; é muito orgulho! Porque estamos em pastas fortes da administração, que exigem muito esforço, dedicação e muito carinho; e a mulher tem essa sensibilidade! E agora, sendo homenageada e podendo representar todas as mulheres da administração municipal, é muito gratificante”, comentou.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Cláudio da Farmácia (MDB), esse foi um dia especial, de homenagear as mulheres do município. “A mulher tem uma participação ativa e importante na nossa sociedade, e a gente tem que agradecer estas guerreiras, estas mulheres professoras, policiais, empresárias, do lar, enfim: todas as mulheres tem que ser homenageadas”, relatou o presidente.

Homenageado

Vereador proponente