Câmara Municipal de Rondonópolis

Brasão

Câmara Municipal de Rondonópolis - Poder Legislativo


Parlamentar Titular

Nome civil: Kalynka Barbara Meireles de Almeida Lissoni Nani

Nome popular: Kalynka Meirelles

Filiação partidaria: PL

Votos recebidos: 823

KALYNKA MEIRELLES, 37 anos, natural da capital paulista é casada e mãe de uma menina.

Firmada em princípios cristãos, defende os valores da família, atuando no combate à violência doméstica e na preservação dos interesses das crianças e adolescentes, especialmente quanto ao acesso à saúde e a educação. Formada em Jornalismo, atuou durante 13 anos como repórter na cidade de Rondonópolis, oportunidade em que conheceu e se envolveu com os problemas locais. Sempre preocupada, cobrou das autoridades melhores condições de vida para os munícipes, desenvolvendo um olhar mais humano e voltado para a sociedade.

Do jornalismo, migrou para o segmento da corretagem e construção civil, o que lhe deu bagagem para entender o cenário econômico deste setor, bem como a necessidade de infraestrutura adequada e a importância de se reduzir o déficit habitacional em nossa região. Acreditando que o Trabalho e a Educação são os principais instrumentos de transformação social e empenhada em contribuir com o crescimento da cidade, decidiu colocar seu nome à disposição dos eleitores, disputando um cargo público.

Concorreu pela primeira vez para vereadora em 2016, ficando como suplente, em 2018 candidatou-se a Deputada Estadual e, em 2020, novamente, pleiteou a uma cadeira na Câmara Municipal, obtendo êxito. Agora, como Vereadora por Rondonópolis, trabalhará arduamente na fiscalização, cobrança e defesa dos interesses da população com o objetivo maior de gerar no coração de cada cidadão a ESPERANÇA por dias melhores.

Email: kalynkameirelles10123@gmail.com

Telefone: (66) 98437-0398