Câmara Municipal de Rondonópolis

Brasão

Câmara Municipal de Rondonópolis - Poder Legislativo


Parlamentar Titular

Nome civil: Gerson Luiz Moreira

Nome popular: Investigador Gerson

Filiação partidaria: MDB

Votos recebidos: 1056

INVESTIGADOR GERSON, natural de Rondonópolis-MT, de uma família de pioneiros, professores, policiais civis e policiais militares. Casado, pai de dois filhos, firmado em princípios cristãos, e defensor dos valores da família.

Formado em: Ciências Biológica e Recursos Humanos. Pós-graduado em: Direito Administrativo, Direito e Processo Eleitoral, Recursos Humanos, Teologia e Psicologia do Trânsito.

Funcionário público, Investigador da Polícia Judiciaria Civil de Mato Grosso, lotado na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito – DELETRAN e 1ª Delegacia de Polícia, atuou por 08 anos na Secretaria Municipal de Educação – SEMED, líder comunitário, presidente da Associação de Moradores do Conjunto São José, com vários projetos sociais desenvolvido junto à comunidade.

Enquanto vereador acredita que é possível, sim, mudar o jeito que as coisas vêm sendo feitas; algumas podem ser; investigar os gastos públicos e sua real aplicabilidade, estimular o comércio para que os investimentos aconteçam e, também, olhar para “dentro da gestão”, reduzir custos e investir melhor o que é arrecadado. Desenvolvendo projetos que venham ao encontro dos anseios da população.

Email: verinvestigadorgerson@gmail.com

Telefone: (66) 996022089 pessoal/Gabinete (66)999815123